terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Cotidiano nos cura

Quando estamos desequilibrados mental e emocionalmente, caiamos na real.
Nas doenças físicas e espirituais, mergulhemos no dia a dia.
Diante da imaginação que nos enlouquece, sejamos realistas.
No cotidiano da nossa vida, a cura de nossos males, a salvação de nossas enfermidades morais e a libertação de nosso mal-estar psicológico.
No dia a dia, a chave da felicidade e o segredo do sucesso.
Diariamente, uma água e um cafezinho no botequim da esquina, nos fazem muito bem, melhoram a nossa relação com as pessoas, tornam saudáveis o nosso convívio em sociedade, aliviam as nossas angústias de cada momento e nos animam para o trabalho de todos os dias e noites.
Cotidianamente, sabendo das notícias de cada hora ou ouvindo uma música de cinema, ficamos mais motivados para a vida, mais alegres na realidade e mais otimistas com o destino presente e futuro da humanidade.
Seja no botequim ou na padaria, no jornaleiro ou na farmácia, é possível encontrar os amigos, trocar com eles algumas idéias, debater os assuntos do momento, dar a nossa opinião e escutar o ponto de vista dos outros.
Na realidade cotidiana, a liberdade nos vem, a felicidade se nos apresenta, e Deus desce do céu para habitar no meio de nós.
Os acontecimentos do dia, realmente, só nos dão alegria, satisfação vocacional e realização profissional.
Nas ruas e na família, no trabalho e na escola, no hospital ou no restaurante almoçando, no shopping do bairro ou no Maracanã assistindo o Flamengo ou o Vasco, só crescemos em harmonia com a natureza e progredimos em sintonia com o universo.
O Cotidiano nos faz bem.
Ouvindo o rádio ou vendo a televisão temos mais incentivo para encarar os problemas, conflitos e dificuldades de todos os dias.
Somos cotidiano.
O Cotidiano é saúde e bem-estar para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário